quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Flores, Flores e mais Flores !

Olá, hoje vim falar sobre essa moda que ta pegando: Flores. Ela que esteve presente nos casaquinhos durante o inverno continua estampando vestidos durante o verão. E como eu sei que todo mundo deve ter alguma peça florida no guarda roupa, trouxe três peças chaves floridas e a  forma correta de usa-las. Se liga :


1. Casaquinhos:  Muito comuns se encaixam em qualquer look. É claro, sempre lembrando de casar as cores e estampas. Para o dia o ideal é usar a peça com roupas neutras, mesmo se a cartela de cor do casaco já for clara. Mas se preferir algo mais vivo de um ponto de cor por exemplo aos pés, com um oxford colorido ou até mesmo uma rasteirinha. Já a noite, abuse dos tons escuros e acessórios dourados. Veja alguns exemplos: 


2. Vestidos: Chegando com tudo agora no verão os vestidos floridos são a nova mania, sejam eles longos, curtos, soltinhos ou mais justinhos. É fácil de usar, só precisam ser complementados com acessórios, sapatos, boleros e bolsas que combine, que combine, mais não da mesma cor ! De dia seria bacana usá-los com rasteirinhas e acessórios delicados ( é claro, tudo de acordo com seu estilo). Já de noite prefira usá-los com casaquinhos ou jaquetas mais pesados para o dia, e aposte no salto! Veja alguns exemplos: 


3.Sais: Tão comuns como os vestidos floridos as saias são um show aparte. Rodadas, justas, de babados ou plissadas elas fazem um sucesso e são super fáceis de usar. Para o dia porque não arriscar na saia longa ou na saia que vai até a canela? Por mais que pareçam um bicho de 7 cabeças elas são tão fáceis de usar como as curtas, com o sapato certo ( aconselho rasteirinhas, ou sandálias para o dia ) e com a blusa certa, que pode ser incrementada com um cinto o seu look fica PERFEITO. Para a noite aposte em cores fortes e no salto alto, que sempre vai bem. Veja alguns exemplos:


Espero ter ajudado vocês, confira agora algum dos meus desejos Floridos :






Nenhum comentário:

Postar um comentário