quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Top 10: Coisas para se fazer nas férias !


1- Conheça lugares novos! Tudo bem que você não vá viajar, mas que tal dar um tour pela sua cidade ? ou até mesmo pela sua região ? Conhecer pessoas novas e lugares legais que ficam tão pertinho de você seria uma boa!


2- Pratique esportes! Seja andar de bicicleta, caminhar, jogar vôlei ou qualquer outro. O que vale é você se manter saudável, e nem tente dizer que não tem tempo, ok ?


3- Leia um livro! Eu sei que você não aguenta mais ver livros na sua frente, mais tenho certeza que indo a uma livraria ou até mesmo a uma biblioteca e escolhendo um livro que te agrade, não aqueles  livros que o professor te obriga a ler. Ler vai virar um hobby pra você, acredite !


4- Reúna as amigas! Eu sei que nas suas férias o que não irá faltar são passeios com suas bests, mais que tal fazer uma coisa diferente? Chame as suas amigas mais chegadas e faça uma festa do pijama, com muito filme, pipoca e é claro fofoca !


5- Customize seu jeans! Se você já ta enjoada de olhar para cara daquela sua jaqueta jeans ou até mesmo do seu shorts jeans, customize! Sim, é essa é a nova moda DESTROYED, rasgue, aplique tachas, cole lacinhos, qualquer coisa vale !


6- Aprenda a fazer os famosos cup cake! Peça a ajuda da sua mãe ou de uma amiga e coloque a mão na massa, consulte dicas na internet, ou em qualquer revista de culinária e corra para cozinha! Só não esqueça de colocar a dica número 2 em prática, você provavelmente irá ganhar uns quilinhos!


7- Conheça seu guarda-roupa! Com a correria do dia a dia as vezes algumas roupas passam despercebida e  ficamos um tempão sem usá-las, então agora que você irá ter tempo de sobra, aproveite para revirar seu guarda roupa, doar roupas que você já não usa mais, voltar a usar roupas que havia esquecido e customizar peças que você já não aguenta mais ver (de acordo com a dica #5). Uma boa dica é você montar vários looks com várias peças, looks que você nunca imaginou que sairia com peças do seu closet, e coloca-los durante as suas saidinhas no finde.


8- Cuide de seus cabelos! O que acha de fazer uma hidratação? Pode ser em casa mesmo, comprando o produto certo e aplicando de maneira correta os seus cabelos irá ficar com cara de que acabou de sair do salão! E se ligue, agora no verão a tendência de seu cabelo ressecar aumenta muito mais.


9- Renove seu Ipod ! Já ta cansada de ouvir sempre as mesmas músicas? Renove, insira novas músicas e exclua as velhas. Aí quando não tiver nada para fazer é só apertar o play!


10-  Que tal criar um blog? Lá você postar o que você quiser! Desde sua experiencias durante as férias até assuntos que te agrade.
BEIJOS, e até o próximo post.


2 comentários:

  1. gostii do seu blog! seguindo!
    passa lá no meu se gostar segue tbm! *-*
    http://ghezinhaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir