segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Makes para a ceia de Natal

No post anterior trouxe vários looks que podem ser usados em uma ceia de natal,  então hoje vim mostrar alguns makes que ficariam PERFEITOS para esta comemoração tão especial!


  1. Kim Kardashian, optou pela combinação: OLHO TUDO + BOCA NADA. Kim escolheu chamar a atenção para seu olhos com uma sombra preta e marrom, contornando todo o olho. E disfarçou sua boca usando um batom nude, Kim finalizou o make com um blush no tom meio alaranjado, causando o efeito de pele bronzeada.
  2. Taylor Swift, arrasou com seu make clássico no estilo pin up, marcando a boca com um batom vermelho e delineando os olhos com o famoso delineador estilo gatinho. Taylor finalizou o look com um blush bem clarinho, até porque a intenção era chamar a atenção para a boca!
  3. Hayden Panettiere, ressaltou mais ainda sua beleza com esse make no estilo "fofo". Hayden optou por fazer um look neutro, usando cores claras nos olhos mais marcando os bem com lápis preto. A bela também optou por  um batom e blush nos tons de rosinha.
  4. Miley Cyrus, também optou por um look neutro como o da Hayden, escolhendo aplicar o lápis de olho no tom de roxo na parte externa do olho. E deixando o resto do make em equilíbrio com tons claros.
BEIJOS e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário